Seguidores

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

1 Livro por Mês #01

Bom dia Galera!

Como todos sabem eu amo Ler!
E a amiga Sol do Blog Ateliê Solzinha Artes idealizou o Projeto 1 Livro por mês, quem quiser saber como funciona certinho, é só clicar AQUI!
Aproveito para convidar à todos!



E hoje é o 1º mês do Projeto!
E aqui está  a minha Participação! 
Obs. eu li no celular! ;)


Sinopse : Skoob

Quando uma história termina, outra tem que começar.


Com mais de 5 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo, Como eu era antes de você conta a história do relacionamento entre Will Traynor e Louisa Clark, cujo fim trágico deixou de coração apertado os milhares de fãs da autora Jojo Moyes.
Em Depois de você, Lou ainda não superou a perda de Will. Morando em um flat em Londres, ela trabalha como garçonete em um pub no aeroporto. Certo dia, após beber muito, Lou cai do terraço. O terrível acidente a obriga voltar para a casa de sua família, mas também a permite conhecer Sam Fielding, um paramédico cujo trabalho é lidar com a vida e a morte, a única pessoa que parece capaz de compreendê-la.
Ao se recuperar, Lou sabe que precisa dar uma guinada na própria história e acaba entrando para um grupo de terapia de luto. Os membros compartilham sabedoria, risadas, frustrações e biscoitos horrorosos, além de a incentivarem a investir em Sam. Tudo parece começar a se encaixar, quando alguém do passado de Will surge e atrapalha os planos de Lou, levando-a a um futuro totalmente diferente.

Minha Opinião:


    Depois de Você foi uma leitura muito agradável. Eu li outros livros após a leitura do "Como eu era Antes de Você", para que eu pudesse ir para o próximo livro sem muitas expectativas.
         E sim, gostei muito. Pois nos mostra que podemos superar as coisas ruins que nos acontece, não é fácil, mas possível, desde que estejamos realmente abertos para as mudanças.
          Lou é apaixonante...sincera, atrapalhada, engraçada, pensando sempre nos outros antes de si,e acredito que isso a dificultou e ajudou no processo "Fim do Luto pelo Will".
        Depois de, digamos "fingir" uma superação, ela chegou a conclusão que nada estava bem, que ela não era feliz e que tinha que dá um basta nesta situação.
    Resolveu comprar uma casa, voltar à trabalhar, enfim, fazer o que as pessoas consideram "normal". Porém algo que não estava em seus planos aconteceu, e com isso tudo mudou, claro, primeiro jogou todas as suas emoções pra cima, trazendo à tona toda a sua dor, mas também trouxe pessoas e situações que a ajudaram aos poucos superar e entender os seus sentimentos.
       Foi muito interessante acompanhar o seu amadurecimento, ver como ela se libertou do sentimento de "culpa" que causava tanta dor. E que a Vida e Morte anda juntas sempre e temos que Viver da Melhor forma que nos for possível a Nossa Vida.
     Isso sim é importante, o que somos, o que sentimos, quem amamos e nos ama.
       Recomendo a leitura!
    Quero ler outros livros da autora, pois sua escrita é cativante e emocionante.



Um super bjo!
Alê

8 comentários:

  1. OI Alessandra, sou louca pra ler esse livro também! Sempre vejo ótimas resenhas sobre ele!
    Agradeço sua participação no projeto e já vou levando seu link.
    Minha participação já est´no blog. Te aguardo para conferir!
    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde querida amiga ,não conheço o livro ,mas gostei da sua resenha que me abriu a curiosidade de o ler ,muitos beijinhos no coração

    ResponderExcluir
  3. Oi Alê ..to fora dessa , não consigo mais ler muito , tempo e visão.
    bjss amada!

    ResponderExcluir
  4. Oi Alê,boa noite!
    Amei a resenha e já estou com vontade de ler o livro!
    Beijos e tenha uma semana maravilhosa!

    ResponderExcluir
  5. Ohhh God... mais um pra lista!!!
    O primeiro tem filme né? Lembro de ter visto alguma coisa...
    Já li sua resenha do primeiro e fiquei interessada e esse parece ser uma boa continuação. Tenho algumas continuações para terminar, mas algumas não me motivaram, como a do "Se Eu Ficar" - qdo li um pouquinho da continuação no próprio livro, já fiquei chateada... mas .... rsrs.

    E vamos ler!!! Mais um desafio juntas!

    Abraços esmagadores e feliz dia. Beijinhos pro Davi.

    ResponderExcluir
  6. Oi Alê!
    Também estou participando do Desafio proposto pela Sol! Estava quase sem ler e a Bruxinha me convenceu a participar. Por sorte, ganhei um livro de Natal que me prendeu do começo ao fim, e agora, voltei a ler o que já havia começado antes e também estou empolgada.
    Interessante o livro que leste, tipo de leitura que eu gosto, leve, sem compromisso e com um toque de lições para a vida.
    Bom restinho de semana!

    ResponderExcluir
  7. Lelezinha do meu coração quanta saudade e cheguei em um bom momento, momento de leitura, amoooooooooooo ler :-) E depois de uma ausência venho aqui para te convidar a participar de uma BC na minha nova casinha, topas? te espero lá e grande beijo.
    http://sereia-lindalva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amiga linda do ♥ senti teu perfume no meu cantinho, dei pulinhos de alegria e coloquei o selinho do teu bloguxo na Prateleira da Amizade. Olha a BC do Carnaval termina sexta feira estou ansiosa pelos teus confetes e serpentinas kkkkkkkkkkk Beijocas de luz!

    ResponderExcluir

Olá!!!
Fiquei feliz pela sua visita!
Espero q. tenha gostado e volte mais vezes!!!
Um super beijo!