Seguidores

sexta-feira, 31 de março de 2017

BC - 1 Projeto por Mês - 2017 # 03 - Arranjo Floral

Bom dia Turminha!


Tudo bem com vcs? Com certeza sim! 
Comigo, tudo ok! 



Projeto idealizado pela Bruxinha do Blog Poções de Arte, onde ela explica tudo AQUI!


☻ Destralhe seu baú!
☻ Faça o bem para alguém!
☻ E ainda concorra a Poções!




Esse mês, eu fiz o o Bordado e o barradinho nessa toalha de lavabo que comprei em 2015! (gente, está acabando os meus guardados)
  
toalha lavabo

barradinhos

carreira única


Peço mil desculpas...mas não consigo achar o gráfico aqui nos meus arquivos...(meu Pc foi para o conserto, e pelo que estou vendo, não foi salvo tudo).

Procurei na net de novo, e não acho, nem o vídeo desse lindo biquinho!
Mas, podem ter certeza, que vou continuar procurando e assim que eu voltar, eu faço outro e trago os devidos créditos.
                      









Projetos Realizados:

# 01 - Coruja Fofa






Vamos vê quem mais participa desse Projeto:





Um super bjo!

Alê  

9 comentários:

  1. Oi Alê!
    Saudade de vc por aqui sempre! Que bom que conseguiu postar seu Projeto!
    Gostei do biquinho e também do bordado, lindos!!!

    Obrigada por participar novamente e também pelo carinho com os orelhudos.
    Feliz Abril, abração esmagador.

    ResponderExcluir
  2. Belíssima querida amiga ,muitos beijinhos felicidades

    ResponderExcluir
  3. Ah madrinha, você sempre com bordadinhos e crochezinhos lindos!
    Quando você vai lá me visitar? Saudades.
    joturquezzamundial
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. que bom que seus guardados estão acabando!! Os meus estão bem longe rsrsrs mas não ligo! O croche esta lindo e pela foto nem precisa de grafico. Estou levando seu link. Um beijo da Eliane.

    ResponderExcluir
  5. Oi Alê, que lindo trabalho! Vendo o seu projeto, lembrei que estou com várias toalhinhas de lavabo para bordar ponto cruz, um projeto que preciso destralhar! Adorei o biquinho em crochê! Parabéns pelo projeto! Levando o link!
    Bjs, feliz semana! =)

    ResponderExcluir
  6. Ah, que lindo! Tão delicado!
    Que talento, meus parabéns!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    Romantic Girl

    ResponderExcluir
  7. A toalhinha ficou linda !
    adorei esse biquinho , eu sempre digo que gostaria de
    aprender, mas falta tempo. Quem sabe um dia
    por enquanto ainda vou reciclando
    meus projetos cada dia aumentam mais, bom saber que os seus estão ficando em dia !
    bjs

    ResponderExcluir
  8. A toalhinha ficou charmosa cor perfeita em combinação.
    Parabéns Alê.
    Bjs

    ResponderExcluir

Olá!!!
Fiquei feliz pela sua visita!
Espero q. tenha gostado e volte mais vezes!!!
Um super beijo!