Seguidores

sexta-feira, 14 de julho de 2017

1 Livro por Mês #10

Bom dia Galera!


Como todos sabem eu amo Ler!
E esse ano continuo nessa Paixão! 
A minha meta é ler 12 livros...e conforme eu for lendo, eu faço o post...
E esse ano eu continuo com as duas amigas que participaram do Desafio Literário 2016!, a Bruxinha do Blog Poções de Artee a Ana do Blog Meu Refúgio, meu cantinho!
Então quem gosta de ler, podem passar lá nos Blogs que tem sempre novidades...





Segredos de Uma Noite de Verão

(As Quatro Estações do Amor #1)





Sinopse : Skoob


Apesar de sua beleza e de seus modos encantadores, Annabelle Peyton nunca foi tirada para dançar nos eventos da sociedade londrina. Como qualquer moça de sua idade, ela mantém as esperanças de encontrar alguém, mas, sem um dote para oferecer e vendo a família em situação difícil, amor é um luxo ao qual não pode se dar.



Certa noite, em um dos bailes da temporada, conhece outras três moças também cansadas de ver o tempo passar sem ninguém para dividir sua vida. Juntas, as quatro dão início a um plano: usar todo o seu charme e sua astúcia feminina para encontrar um marido para cada, começando por Annabelle.


No entanto, o admirador mais intrigante e persistente de Annabelle, o rico e poderoso Simon Hunt, não parece ter interesse em levá-la ao altar apenas a prazeres irresistíveis em seu quarto. A jovem está decidida a rejeitar essa proposta, só que é cada vez mais difícil resistir à sedução do rapaz. 

As amigas se esforçam para encontrar um pretendente mais apropriado para ela. Mas a tarefa se complica depois que, numa noite de verão, Annabelle se entrega aos beijos tentadores de Simon... e descobre que o amor é um jogo perigoso.

No primeiro livro da série 'As Quatro Estações do Amor', Annabelle sai em busca de um marido, mas encontra amizades verdadeiras e desejos intensos que ela jamais poderia imaginar.

"Um romance excelente." Publishers Weekly


Minha Opinião:

Bem, gostei...mas não foi uma leitura que me cativou...em algumas partes, simplesmente eu achei que ficou muito sem "sal"...é que me irrita as pessoas fazerem algo que não quer apenas pq a Sociedade diz que tem que ser feito assim...ser anulada pq tem que ser assim...Acredito que foi isso que não deixou que eu me envolvesse tanto na história...só que apesar de tudo o fim é bonito...mostra que o amor é o que Mais Importa em Nossas Vidas! Valeu a leitura...vou ler o segundo e definir se foi a escrita ou a história que não me agradou 100% !


Minhas Participações:

Alê

2 comentários:

  1. Interessante querida amiga ,gostei muito da sua partilha ,desejo-lhe muitas felicidades ,muitos beijinhos no coração.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, Alê!
    Pra quem quer ler 12, vc está bem adiantada em sua meta, né?
    Confesso que nem a sinopse nem sua resenha me atraíram e acho que é por conta da história mesmo... muito clichê, acho... Sem contar que é um tal de fazer continuação pra esticar a história, que tantas vezes, nem vale tantas palavras... rsrsrs.
    Bom ... vc vai ler e vai contando pra nós.

    Abraços esmagadores e feliz dia.

    ResponderExcluir

Olá!!!
Fiquei feliz pela sua visita!
Espero q. tenha gostado e volte mais vezes!!!
Um super beijo!