Seguidores

quarta-feira, 18 de março de 2015

Tag Complicity

Bom dia!!!!
Tudo bem com vcs?
Espero que sim!
Hoje eu venho participar da Tag Complicity idealizado pela Midian do Blog Com mãos de Seda.
Você quer fazer parte desse Projeto?
É super fácil é só clicar AQUI, que vc já vai ser direcionado para o post dela onde está tudo explicado, gostando, é só se inscrever!
Pode vir, tenho certeza que vc irá gostar!!





AS REGRAS:
  • Dar sua opinião a respeito da tag.
  • Revelar 5 coisas sobre mim, ou 5 coisas sobre o blog
  • Mencionar os Blog's participantes da semana.
  • E olha só tem um segredinho, que só os convidados vão ficar sabendo, gostou?! Então corre lá se cadastra e vem participar da tag..
  •  
     
Vamos começar:
Minha opinião:

 Gostei da Tag, adoro participar de Tag´s, como já falei é um jeito de sempre  estar me analisando, acredito que vai ser ótimo para todos que estiverem participando...sem importar o motivo pelo qual estiver participando...vamos conhecer novos Blogs, interagir...enfim, fazer a Blogosfera continuar  Girando, rsrsrsrs...

Revelação: Ai ai ai....hehehe
# 01 - Bem, a intenção do Blog era para eu divulgar os meus trabalhos e ter um extra, já q. não iria voltar ao trabalho para melhor cuidar do meu Filhote! Mas, com o tempo vi q. não ia acontecer (até hj não vendi nenhuma peça por aqui, kkkkk), mas, gostei tanto desse Mundo Virtual que continuo, mas não foquei só no artesanato!

# 02 - Aprendi e estou aprendendo a mexer no Blog (mudar capa/fazer selinhos/divisórias), alguns ainda estão em fase de teste, aguardem, kkkkkk

# 03 - Sou muito tímida! Tá eu me viro...ela não me atrapalha no dia a dia...mas, confesso se um dia rolar um Encontro Real com vcs, eu vou ficar muito Calada, kkkkkk (então já estão sabendo heim? rsrsrs...)

# 04 - Amo Cozinhar! Adoro receitas novas...e por mim, cada refeição seria diferente...não gosto de fazer sempre as mesmas coisas...(e isso é para tudo gente...até bordado, crochê, quando é algo que tem que ser vários do mesmo modelo...eu sofro...ai eu começo algo totalmente diferente para qdo bater aquele desânimo eu correr dali, kkk e dps voltar com tudo)

# 05 - Adoro pedalar...por mim, eu pedalava o dia inteiro...ainda mais na companhia do meu filhote lindo, q. tbém curte muito!!! Pena, que não dá né??? hehehehe

Espero que tenham gostado e não fujam de mim, após ler as minhas revelações, rsrsrsrs....





Venha conhecer, os Participantes dessa Semana:

* Rosângela do Blog Raios de Alegria
* Mariana Souza do Blog Fashion Flats
* Rafaela do Blog Sisters Medida Certta
* Bruxa (Márcia) do Blog Poções de Arte

P.S. Ao longo das semanas os novos participantes serão adicionados ao Cantinho dos Participantes. Venha fazer parte também!  


Aviso:

Estou participando de uma Votação no Blog "Agenda dos Blogs" e dura essa semana (16/03 à 20/03) , quem puder e quiser lógico passar lá e comentar, agradeço, pois só vou para a Segunda Etapa se eu tiver mais Comentários!!!!
Então quem puder dá uma ajudinha é só ir no "comentem aqui", q. já vai na página!!!!! Obrigada!

COMENTEM AQUI!!!!

E Galerinha que já foram lá...muito obrigada de coração viu?! 






Um super Beijo!

Linda Quarta!
            Alê


 





13 comentários:

  1. Gostei de sabem mais um pouco.Mesmo te conhecendo bastante por aqui, a cada participação dessas mais é revelado! Como tu, também sou tímida, meio bicho do mato,rs Valeu! bjs, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Oi Alê,
    Vc não é tímida sozinha, pois tb sou tímida. Não gosto de ser assim, mas sou e acabo passando por meio brucutu.
    Adorei saber mais de vc.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Di nada, di nada... rrsrs... eu fui lá!
    O Alê, gostei da carinha nova do blog e lógico... borboleta e lilás combina com vc, mas a Uvinha aí... tá linda! Ficou muito cute!!! O blog é assim... vamos aprendendo, mudando, deixando com a nossa carinha. Se precisar de alguma coisa (dúvidas no template), eu sei um pouco que fucei para aprender a mexer no meu.
    Eu recebi esse lance aí da Midian, mas tô meio que boiando. Vou tentar ler com calma pq queria postar amanhã e tenho que fazer tudo aqui no meio do trampo e acabo me atrapalhando (já que não tenho net em casa). Ainda não descobri uma empresa de rádio aqui pra Sampa e acho que não vai resolver meu problema, andei pesquisando... :(

    Acho que esse Top Comentarista conta as datas diferentes de nós, e terei que brigar com eles pra reivindicar meu prêmio do mês passado.... rsrsrs.

    Não me assustei com a Tag, já te conheço a um tempinho e tb sou tímida, acho que "falaríamos" juntas então rsrsrs.

    Abração e ótimo dia.

    ResponderExcluir
  4. Adorei... faz tempo que não participo de tags, sem tempo, mas adoro vir aqui e ver o que esta rolando nos blos

    Bjus

    Lih

    ResponderExcluir
  5. OI LINDA, MINHA VISITINHA HOJE DEVERIA SER RAPIDA, MAS NAO RESISTI E TIVE DE LER O POST. AMEI CONHECER UM POUQUINHO DE VC!!! VOU DÁ UMA OLHADINHA NOS BLOGS SUGERIDOS. É BACANA ESSA IDÉIA!!!

    ¯\_(ツ)_/¯SPAMPAMPAMPAM!!!
    O DIA DO BLOGUEIRO ESTÁ CHEGANDO!!! POR ESTE MOTIVO ESTOU PASSANDO NO SEU CANTINHO PARA OFERECER O MIMO EM COMEMORAÇÃO AO NOSSO GRANDE DIA. A LEMBRANCINHA SE ENCONTRA LOGO NO INICIO DA MINHA PÁGINA NA SALA MIMOS PRA VOCÊ. DESEJO UM RESTINHO DE TARDE TRANQUILO E UMA NOITE ABENÇOADA!
    (∪ ◡ ∪)

    BLOG: http://claudiaforte.zip.net/

    ResponderExcluir
  6. O tempo e curto querida amiga ,muitos beijinhos .

    ResponderExcluir
  7. Oi Alê
    Esta semana está bem corrida. Trabalhando o dia todo e fazendo terceiro turno na preparação das aulas dos pequenos tem sobrado pouquíssimo tempo para interagir nos bloguxos das amigas.
    Amei saber mais de você. Essas TAGS propiciam grandes revelações e timidez... também sou. Então vamos seguindo assim rsrs

    ResponderExcluir
  8. Ah Ale, eu não acredito que é tão tímida assim, acho que não mais do que eu...kkkkk imagina um encontro entre nós duas, entra muda e sai calada;;kkkkkk Beijos

    ResponderExcluir
  9. Alessandra obrigada pelo carinho deixado em meu cantinho, estou a te seguir e gostei muito de conhecer vc um pouquinho, digo que temos algumas coisas em comum kkkk Já fui muito arteira, mas hoje o pouco de tempo que tenho brinco de poetizar kkk E vamos a caça ao coelhinho na Ilha da Lindalva, boa sorte minha mais nova amiga, voltarei assim que puder, e saiba que seu blog está uma belezinha...
    Bjs de luz
    Clarice

    ResponderExcluir
  10. Oi Alê me inscrevi lá na tag Complecity, agora vamos ver se eu recebo o convite né? Bjos e obrigada pelo meu nome bordado ficou lindo.

    ResponderExcluir
  11. Oi Alê sou eu de novo. Procurei a postagem com meu nome me ponto cruz e não achei. Dá uma ajudinha? rsrrsrs Bjos.

    ResponderExcluir
  12. Alê, amei suas resposta, quem sabe depois que eu melhorar eu consiga participar da tag,eu até poderia,mas ficaria muito puxado para a minha ajudante Yasmin,ela é muito nova 12 anos,e nem gosta muito de blog,prefere só os joguinhos.Mas como gosto muito de responder as tags vou participar sim,bjsss

    ResponderExcluir
  13. Oi Alê eu de novo e dessa vez pra dizer que curti saber um pouco mais de você, postamos e falamos de tantas coisas, mas ainda fica algo a nosso respeito que as pessoas não sabem não é mesmo?! Levei seu link pra lá.. BjoO!!

    http://raiosdealegria.blogspot.com.br/2015/03/tag-complicity-eu-sou.html

    ResponderExcluir

Olá!!!
Fiquei feliz pela sua visita!
Espero q. tenha gostado e volte mais vezes!!!
Um super beijo!